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Edição 1137 | 25 de outubro de 2021 | www.conceicaodopara.mg.gov.br

Executivo
Compras, licitações e pregões
PUBLICAÇÃO , de 25 de outubro de 2021

ATA DE ABERTURA DE HABILITAÇÃO
PROCESSO LICITATÓRIO N.º 37/2021
MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS N.º 04/2021
TIPO MENOR PREÇO

Aos 22 (vinte e dois) dias do mês de outubro, de dois mil e vinte e um, às 09:00 horas, reuniu-se no Paço Municipal a Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria N.º 02/2021 de 04.01.2021, composta por sua Presidente Lucrécia Dias Miranda e Membros Márcio Borges Freitas e Elaine Cristina Soares de Souza, bem ainda o representante da empresa, ARENILSON BATISTA DOS SANTOS FILHO, o Senhor Arenilson Batista dos Santos Filho, portador do CPF nº 008.216.744-39, com a finalidade de julgar as documentações apresentadas ao Processo Licitatório acima sublinhado, modalidade Tomada de Preços, referente à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA INSTALAÇÃO DE GRAMA SINTÉTICA NO CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DO CASQUILHO. A empresa interessada no certame, ARENILSON BATISTA DOS SANTOS FILHO, protocolou os envelopes contendo Documentação e Proposta em tempo hábil, sendo verificado por esta CPL a inviolabilidade dos mesmos. Após vistar o envelope de n. º 01 – Documentos de Habilitação e n.º 02 – Proposta Comercial, da empresa interessada no certame, foi o primeiro aberto e em seguida foram o seus conteúdos vistados pelos presentes. Em ato contínuo, promoveu-se a conferência da documentação respectiva, sendo que a empresa ARENILSON BATISTA DOS SANTOS FILHO, apresentou a Certidão Municipal Positiva de Débitos e deixou de apresentar a declaração de conhecimento da obra e ainda o documento e contrato do engenheiro responsável, ficando assim inabilitado para o certame. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata que vai assinada pelos membros da CPL e pelo representante presente.

Presidente:
Membros:
Representante da empresa:

Executivo | Compras, licitações e pregões
Edição 1137 | Nº | Pub. ID: #2399 de 25/10/21
Publicado por | UID #
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PUBLICAÇÃO , de 25 de outubro de 2021

ERRATA DA ATA DE RECEBIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO
ONDE SE LÊ: PROCESSO LICITATÓRIO N.º 32/2021 PASSA-SE A LER: PROCESSO LICITATÓRIO Nº 36/2021
ONDE SE LÊ: MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2021 PASSA-SE A LER MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº 03/2021
TIPO MENOR PREÇO
Aos 21 (vinte e um) dias do mês de outubro, de dois mil e vinte e um, às 15:00 horas, foi protocolado o envelope contendo a documentação pedida na ata do dia 15/10/2021 a composição de custo unitário da empresa habilitada no certame a empresa GERAIS TECNOLOGIA LTDA-ME. Fica determinado o dia 27/10/2021 às 09:00 horas para abertura do envelope. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata às 15:20 horas do mesmo dia, que vai assinada pelos membros da CPL e pelo representante da licitante.
Presidente:
Membros:

Executivo | Compras, licitações e pregões
Edição 1137 | Nº | Pub. ID: #2400 de 25/10/21
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Legislativo
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