Edição 1140 | 28 de outubro de 2021 | www.conceicaodopara.mg.gov.br
ATA DE ABERTURA DA PROPOSTA
PROCESSO LICITATÓRIO N.º 36/2021
MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS N.º 03/2021
TIPO MENOR PREÇO
Aos 27 (vinte e sete) dias do mês de outubro, de dois mil e vinte e um, às 09:00 horas, reuniu-se no Paço Municipal a Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria n.º 02/2021 de 04 de janeiro de 2021, composta por sua Presidente Lucrécia Dias Miranda e Membros Márcio Borges de Freitas e Elaine Cristina Soares de Souza, com a finalidade de abertura da proposta apresentada ao Processo Licitatório acima sublinhado, modalidade Tomada de Preços, referente à contratação de empresa para prestação de serviços de cabeamento estruturado, com execução de mão de obra e material no prédio sede da Prefeitura. Após análise constatou-se que a empresa GERAIS TECNOLOGIA LTDA-ME apresentou composição de custo unitário e a proposta no valor de R$43.994,60 (quarenta e três mil, novecentos e noventa e quatro reais, sessenta centavos). Foi encaminhada ao setor de engenharia com prazo de 24 (vinte e quatro) horas para emissão de relatório de acerca da composição de custos e, análise da proposta.
Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata às 09:20 horas do mesmo dia, que vai assinada pelos membros da CPL e pelo representante da licitante.
Presidente:
Membros: