Diário Oficial

Poderes Executivo e Legislativo

Conceição do Pará – MG
Administração: 2021 - 2024
Rua Sinfrônio Leite, 258, Conceição do Pará – MG, CEP 35668-000 | (37) 3276-1110

Edição 1563 | 29 de dezembro de 2022 | www.conceicaodopara.mg.gov.br

Executivo
Compras, licitações e pregões
PUB.Nº #1/1563, de 29/12/2022

O MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO PARÁ – MG, torna público PL nº 083/2022, Pregão nº 046/2022 – adesão – ATA DE ADESÃO – ATA DE REGISTRO Nº 219/2022 – PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 88/2022 – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 079/2022, REALIZADA PELO MUNICÍPIO DE PITANGUI, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, RETIRADA E SUSBSTITUIÇÃO DE LUMINÁRIAS DE VIAS PÚBLICAS E SERVIÇOS DE AMPLIAÇÃO E MELHORIA DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, INCLUÍNDO INSTALAÇÃO DE POSTES COM LUMINÁRIAS E GERADORES DE ENERGIA FOTOVOLTAICA – CONTRATADO – KPL – INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E SERVIÇOS LTDA. Valor Total R$318.200,00; Dotação Orçamentária: nº 297, 298 E 299. Mais informações pelo telefone (37)3276-1110. Conceição do Pará, 28 de dezembro de 2022. José Cassimiro Rodrigues – Prefeito Municipal.

Executivo | Compras, licitações e pregões
Edição 1563 | Nº | Pub. ID: #1 de 29/12/22
Publicado por Lucrécia Dias de Miranda | UID #2
www.conceicaodopara.mg.gov.br

PUB.Nº #2/1563, de 29/12/2022

ATA DE ABERTURA DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA
PROCESSO LICITATÓRIO N.º 74/2022
MODALIDADE CONCORRÊNCIA N.º 01/2022
TIPO MENOR PREÇO

Aos 28 (vinte e oito) dias do mês de dezembro, de dois mil e vinte e dois, às 09:00 horas, reuniu-se no Paço Municipal a Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria n.º 02/2022 de 03 de janeiro de 2022, composta por sua Presidente Lucrécia Dias Miranda e Membros Márcio Borges Freitas e Fernanda Silva Fernandes, os Senhores Leonardo Sérgio Dornas Ferreira portador do CPF nº 864.048.496-15 e Bruno Sérgio Dornas Ferreira portador do CPF nº 744.241.816-34, representantes da empresa PAINEIRA ENGENHARIA LTDA e o Senhor Marcos Barcelos, Diretor do Departamento Municipal de Obras Públicas desse Município CREA nº203.625/D, com a finalidade de julgar as documentações apresentadas ao Processo Licitatório acima sublinhado, modalidade Concorrência, referente à contratação de empresa para construção da ponte sobre o Rio São João – Município de Conceição do Pará – MG. A empresa interessada no certame, qual seja: PAINEIRA ENGENHARIA LTDA, protocolou os envelopes contendo Documentação e Proposta em tempo hábil, sendo verificado por esta CPL a inviolabilidade dos mesmos. Após vistar o envelope de n. º 01 – Documentos de Habilitação e n.º 02 – Proposta Comercial, da empresa interessada no certame, foi o primeiro aberto e em seguida foi o seu conteúdo vistado. Em ato contínuo, promoveu-se a conferência da documentação respectiva, sendo certo que a empresa apresentou a documentação regular solicitada pelo edital, toda ela com prazo de validade em vigor. A empresa PAINEIRA ENGENHARIA LTDA, a empresa assinou o termo de renúncia, conforme comprovante em anexo. Passando-se à abertura do envelope nº 2 –Proposta, após análise constatou-se que a licitante PAINEIRA ENGENHARIA LTDA apresentou proposta no valor de R$5.242.570,47 (cinco milhões, duzentos e quarenta e dois mil, quinhentos e setenta reais, quarenta e sete centavos). A proposta da licitante vencedora foi conferida pelo Setor de engenharia, que afirmou que o valor está correto. Após o prazo recursal será encaminhada a autoridade superior para as devidas providências. A Presidente da CPL informou ao representante o resultado final. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata às 10:15 horas do mesmo dia, que vai assinada pelos membros da CPL e pelo Diretor do Departamento Municipal de Obras Públicas do Município.

Presidente:

Membros:

Diretor do Departamento Municipal de Obras Públicas do Município:

Representante da empresa:

Executivo | Compras, licitações e pregões
Edição 1563 | Nº | Pub. ID: #2 de 29/12/22
Publicado por Lucrécia Dias de Miranda | UID #2
www.conceicaodopara.mg.gov.br