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Edição 1753 | 7 de julho de 2023 | www.conceicaodopara.mg.gov.br

Executivo
Compras, licitações e pregões
PUB.Nº #1/1753, de 07/07/2023

ATA DE ABERTURA DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 42/2023
MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº 05/2023
TIPO MENOR PREÇO

Aos 05 (cinco) dias do mês de julho, de dois mil e vinte e três, às 09:00 horas, reuniu-se no Paço Municipal a Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria nº 02/2023 de 02 de janeiro de 2023, composta por sua Presidente Lucrécia Dias Miranda e Membros Márcio Borges Freitas e Fernanda Silva Fernandes, bem ainda o Senhor Marcos Barcelos, Diretor do Departamento Municipal de Obras Públicas desse Município e o Senhor João Vitor Paz Batista com a finalidade de julgar as documentações apresentadas ao Processo Licitatório acima sublinhado, modalidade Tomada de Preços, referente à contratação de empresa para prestação de serviços de execução de 3.375,43 m² de pavimentação asfáltica e poliédrica de vias urbanas no Município de Conceição do Pará – MG, para atendimento ao Contrato de Repasse nº 915139/2021/MDR/CAIXA. A empresa interessada no certame, qual seja: JOÃO VITOR PAZ BATISTA LTDA protocolou os envelopes contendo Documentação e Proposta em tempo hábil, sendo verificado por esta CPL a inviolabilidade dos mesmos. Após vistar o envelope de nº 01 – Documentos de Habilitação e nº 02 – Proposta Comercial, da empresa interessada no certame, foi o primeiro aberto e em seguida foi o seu conteúdo vistado. Em ato contínuo, promoveu-se a conferência da documentação respectiva, sendo certo que a empresa JOÃO VITOR PAZ BATISTA LTDA apresentou toda documentação regular solicitada pelo edital, toda ela com prazo de validade em vigor. A empresa, assinou o termo de renúncia, conforme comprovante em anexo. Passando-se à abertura do envelope nº 2 –Proposta, após análise constatou-se que a licitante JOÃO VITOR PAZ BATISTA LTDA apresentou proposta no valor de R$418.589,78 (quatrocentos e dezoito mil, quinhentos e oitenta e nove reais, setenta e oito centavos). A proposta da licitante foi conferida pelo Setor de engenharia e constatou-se que as planilhas, cronogramas estão corretos. Após o prazo recursal será encaminhada a autoridade superior para as devidas providências. A Presidente da CPL informou ao representante o resultado final. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata às 09:55 horas do mesmo dia, que vai assinada pelos membros da CPL, pelo representante da empresa e pelo Diretor do Departamento Municipal de Obras Públicas do Município.

Presidente:
Membros:
Representante da empresa:
Diretor do Departamento Municipal de Obras Públicas do Município:

Executivo | Compras, licitações e pregões
Edição 1753 | Nº | Pub. ID: #1 de 07/07/23
Publicado por Lucrécia Dias de Miranda | UID #2
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