Diário Oficial

Poderes Executivo e Legislativo

Conceição do Pará – MG
Administração: Procópio Celso de Freitas
Rua Sinfrônio Leite, 258, Conceição do Pará – MG, CEP 35668-000 | (37) 3276-1110

Edição 386 | 30 de setembro de 2019 | www.conceicaodopara.mg.gov.br

Executivo
Compras, licitações e pregões
PUBLICAÇÃO , de 30 de setembro de 2019

ATA DE SESSÃO DE PREGÃO

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº. 39/2019
MODALIDADE: PREGÃO Nº 23/2019

Às 09:00 horas do dia 26 de setembro de 2019 reuniram-se na sede da Prefeitura Municipal de Conceição do Pará-MG, a Pregoeira e os senhores membros da Equipe de Apoio designados pela Portaria nº 01/2019 de 02 de janeiro de 2019, alterada pela portaria nº115, de 02/09/2019, e o Senhor Waldson Lucio Martins de Oliveira , cirurgião dentista servidor desse Município, para a Sessão Pública de julgamento deste Pregão, cujo objeto é a contratação de microempresas – ME, empresas de pequeno porte – EPP ou Equiparadas, no Registro de Preço, para fornecimento futuro e eventual de instrumental e equipamento odontológico para atender os consultórios odontológicos– Departamento Municipal de Saúde – Município de Conceição do Pará de acordo com o descrito e especificado no Termo de Referência. Aberta a sessão, procedeu-se o exame do credenciamento dos interessados presentes, visando a comprovação da existência de poderes para a formulação de propostas e a prática dos demais atos de atribuição das Licitantes, estando credenciados os representantes das seguintes empresas:
Dental Sete Lagoas Ltda
Dominus Comércio Eireli-ME
Betaniamed Comérico Eireli
Dental Maria Ltda
Em seguida, a Pregoeira recebeu os Envelopes de nº 01 contendo as Propostas e os de nº 02 com os Documentos de Habilitação, que foram rubricados e constatou-se que os mesmos constavam hermeticamente lacrados. Ato contínuo, os Envelopes contendo as Propostas foram abertos e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento com aqueles definidos no Edital. As propostas das empresas foram classificadas no mapa de Classificação de Propostas, onde foram selecionadas as licitantes para participarem da etapa de lances em razão dos preços propostos, nos termos dos incisos VIII e IX do artigo 4º da Lei Federal 10.520, de 17/07/02.
Iniciou-se então a etapa de lances verbais, onde a Pregoeira negociou com as licitantes ofertantes, objetivando obter melhores condições para o Município. Ato contínuo houve divergência quanto a especificação do item 69, do fornecedor Dental Maria Ltda “quanto às 03 (três)posições de trabalho programáveis exigidos no edital, sendo que a proposta do fornecedor considera a posição “volta a zero” como programável, apresentando somente 02 (duas)”. Devido a essa divergência fica suspensa a sessão para diligência nos equipamentos retornando a sessão no dia 07 de outubro as 10:00 (dez) horas para término dos lances. O relatório de diligência será confeccionado pelo Dr. Waldson Lucio Martins de Oliveira.
Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a presente sessão às 11:50 horas do mesmo dia, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de Apoio e pelos representantes das Licitantes.

Conceição do Pará-MG, 26 de setembro de 2019

Geraldo Teles de Lacerda-Membro
Heliene da Conceição Braga Machado-Membro
Lucrécia Dias Miranda-Pregoeira

Licitantes

Executivo | Compras, licitações e pregões
Edição 386 | Nº | Pub. ID: #1165 de 30/09/19
Publicado por | UID #
www.conceicaodopara.mg.gov.br

Legislativo
Não há publicações oficiais nesta data.