Diário Oficial

Poderes Executivo e Legislativo

Conceição do Pará – MG
Administração: 2021 - 2024
Rua Sinfrônio Leite, 258, Conceição do Pará – MG, CEP 35668-000 | (37) 3276-1110

Edição 602 | 8 de maio de 2020 | www.conceicaodopara.mg.gov.br

Executivo
Compras, licitações e pregões
PUB.Nº #1/602, de 08/05/2020

ATA DA SESSÃO DO PREGÃO – PRESENCIAL

Processo Nº: 13/2020
Modalidade Pregão Presencial Nº04/2020

Às 09:00 horas do dia 07 de maio de 2020 reuniram-se na sede da Prefeitura Municipal de Conceição do Pará/MG, a Pregoeira e os senhores membros da Equipe de Apoio designados pela Portaria nº 01/2020 de 02 de janeiro de 2020, para a Sessão Pública de julgamento deste Pregão, cujo objeto é a AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE MEDICAMENTOS PARA AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE, DE ACORDO COM A NECESSIDADE DA MUNICIPALIDADE, de acordo com o descrito e especificado no Termo de Referência. Aberta a sessão, procedeu-se o exame do credenciamento dos interessados presentes, visando a comprovação da existência de poderes para a formulação de propostas e a prática dos demais atos de atribuição das Licitantes, estando credenciados representantes das seguintes empresas:
BIOHOSP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
M D FARMA DISTRIBUIDOR ATACADISTA LTDA
COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
TS FARMA DISTRIBUIDORA EIRELI –EPP
ACÁCIA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA
BIOGRAM COMÉRCIO DE INSUMOS FARMACEUTICOS LTDA
PROATIVA HOSPITALAR EIRELI-ME

Em seguida, a Pregoeira recebeu os Envelopes de nº 01 contendo as Propostas e os de nº 02 com os Documentos de Habilitação, que foram rubricados e constatou-se que os mesmos constavam hermeticamente lacrados. Ato contínuo, os Envelopes contendo as Propostas foram abertos e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento com aqueles definidos no Edital. As propostas das empresas foram classificadas no mapa de Classificação de Propostas, onde foi selecionada a licitante presente para participar da etapa de lances em razão dos preços propostos, nos termos dos incisos VIII e IX do artigo 4º da Lei Federal 10.520, de 17/07/02.
A etapa de lances não teve início, devido a problema técnico ocorrido no sistema durante a apuração dos lances, e, tendo a Pregoeira entrado em contato com a empresa ADPM – Administração Pública para Municípios Ltda, contratada pelo Município para assessoria contábil, administrativa, financeira e de gestão, esta informou que não seria possível sanar a falha do sistema imediatamente. Sendo assim, a Pregoeira informou aos licitantes presentes o ocorrido, e comunicou a necessidade de suspensão da sessão de pregão, de modo que a data para retomada da sessão será devidamente publicada na forma da lei, e, também disponibilizada no site do Município, no endereço eletrônico: www.conceicaodopara.mg.gov.br.
Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a presente sessão as 12:20 horas do mesmo dia, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de Apoio e pelo representante da Licitante.

Conceição do Pará-MG, 07 de maio de 2020.

Luis Marcos dos Santos
Márcio Borges Freitas-Membro
Lucrécia Dias Miranda-Pregoeira

BIOHOSP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
M D FARMA DISTRIBUIDOR ATACADISTA LTDA
COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
TS FARMA DISTRIBUIDORA EIRELI –EPP
ACÁCIA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA
BIOGRAM COMÉRCIO DE INSUMOS FARMACEUTICOS LTDA
PROATIVA HOSPITALAR EIRELI-ME

Executivo | Compras, licitações e pregões
Edição 602 | Nº | Pub. ID: #1 de 08/05/20
Publicado por Lucrécia Dias de Miranda | UID #2
www.conceicaodopara.mg.gov.br