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Edição 651 | 26 de junho de 2020 | www.conceicaodopara.mg.gov.br

Executivo
Compras, licitações e pregões
PUB.Nº #1/651, de 26/06/2020

ATA DE ABERTURA DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA
PROCESSO LICITATÓRIO N.º 19/2020
MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2020
TIPO MENOR PREÇO

Aos 25 (vinte e cinco) dias do mês de junho, de dois mil e vinte, às 09:00 horas, reuniu-se no Paço Municipal a Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria n.º 02/2020 de 02 de janeiro de 2020, composta por sua Presidente Lucrécia Dias Miranda e Membros Márcio Borges Freitas e Heliene da Conceição Braga, bem ainda o representante da empresa, EPAV-EMPRESA DE PAVIMENTAÇÃO LTDA, o Senhor Marcos Pinto Coelho Mendes Saraiva, Portador do CPF nº 038.861.526-50 e a Senhora Bárbara Viana de Freitas, engenheira civil desse Município, com a finalidade de julgar as documentações apresentadas ao Processo Licitatório acima sublinhado, modalidade Tomada de Preços, referente à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE 3.217,88M2 EM CBUQ E EXECUÇÃO DE 402,30 METROS LINEARES DE SARJETA NO ENTORNO DA PRAÇA SANTA TEREZINHA NA COMUNIDADE DE CASQUILHO – MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO PARÁ – MG. As empresas interessadas no certame, quais sejam: EPAV-EMPRESA DE PAVIMENTAÇÃO LTDA e SEMPRA PAVIMENTAÇÃO EIRELI, protocolaram os envelopes contendo Documentação e Proposta em tempo hábil, sendo verificado por esta CPL a inviolabilidade dos mesmos. Após vistar os envelopes de n. º 01 – Documentos de Habilitação e n.º 02 – Proposta Comercial, das empresas interessadas no certame, foram os primeiros abertos e em seguida foram o seus conteúdos vistados pelos presentes. Em ato contínuo, promoveu-se a conferência da documentação respectiva, bem como a verificação de autenticidade dos documentos nos sites correspondentes, sendo certo que as empresas apresentaram a documentação regular solicitada pelo edital, toda ela com prazo de validade em vigor. Consultado o representante da empresa EPAV-EMPRESA DE PAVIMENTAÇÃO LTDA, este renunciou ao prazo recursal. A empresa SEMPRA PAVIMENTAÇÃO EIRELI mandou o termo de renúncia ao prazo recursal pelo e-mail. Passando-se à abertura dos envelopes nº 2 –Proposta, após análise constatou-se que a licitante EPAV-EMPRESA DE PAVIMENTAÇÃO LTDA apresentou proposta no valor de R$212.554,19 (duzentos e doze mil, quinhentos e cinquenta e quatro reais, dezenove centavos), e, a licitante SEMPRA PAVIMENTAÇÃO EIRELI, apresentou proposta no valor de R$214.680,41 (duzentos e quatorze mil, seiscentos e oitenta reais, quarenta e um centavos). Ficando ganhadora em primeiro lugar a empresa EPAV-EMPRESA DE PAVIMENTAÇÃO LTDA que apresentou proposta no valor de R$212.554,19 (duzentos e doze mil, quinhentos e cinquenta e quatro reais, dezenove centavos). A proposta da licitante vencedora foi conferida pelo Setor de engenharia, que afirmou que o valor está correto. A Presidente da CPL informou ao representante o resultado final. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata às 10:15 horas do mesmo dia, que vai assinada pelos membros da CPL, pela engenheira do Município e pelo representante da licitante presente na sessão.

Presidente:
Membros:
Engenheira do Município:
Representante da empresa:

Executivo | Compras, licitações e pregões
Edição 651 | Nº | Pub. ID: #1 de 26/06/20
Publicado por Lucrécia Dias de Miranda | UID #2
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